Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

Visual - o melhor cartão de visitas

Cuidar do próprio visual é olhar-se no espelho e garantir q vc está apresentável, q vc não está descabelada, com sujeira no rosto, com roupa inapropriada, unha feita,  enfim, é simples p quem tem vontade de cuidar-se e cuidar da vida. Mas existem pessoas q não se preocupam muito c isso...

Eu por exemplo, muitas pessoas reconhecem meu estado de espírito, dependendo da roupa q estou vestida, da minha maquiagem, do meu cabelo, isso pq através do visual, é possível mesmo observar se alguém está depressiva, mau-humorada, alegre, sedutora, se vai trabalhar, ou se vai passear.

Tento cobrar de mim mesma, sempre uma maquiagem no rosto, sempre um acessório, mesmo q discreto, sempre o cabelo arrumado, e qdo não estou assim me perguntam: o q houve c o seu cabelo? ou então qdo estou sem maquiagem: o q vc tem hj? tá estranha! É pq acostumei as pessoas q me conhecem com meu visual, sempre maquiada, sempre c o cabelo arrumado, e realmente qdo não estou assim, tem algo acontecendo...

É importante apresentar-se sempre elegantemente, nunca vulgarmente, pq alguém q te conhece, vai sempre gostar de te ver assim, e quem não te conhece vai ter uma primeira boa impressão, q é a q fica... Tem gente q está sempre do mesmo jeito, com falta de vaidade, isso denota falta de auto-estima, ou baixa auto-estima, existem até programas q evidenciam isso nas mulheres como aqueles q dizem, vc 10 anos mais jovem, e outros, então... observe se isto não está acontecendo c vc, dê um upgrade no visual caso necessário, tenha um cartão de visitas marcante, q faça com q as pessoas se interessem por vc, isso lhe trará mais auto-confiança e consequentemente o sucesso em sua vida!

2 comentários:

  1. Uma mulher sempre deve está bem apresentavel. Temos que nos dá valor. Eu gosto muito de me olhar no espelho e me sentir bonita.

    ResponderExcluir
  2. E gostar de si mesma e estar bem consigo mesma passa segurança para as pessoas.

    ResponderExcluir