Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Decoração com Balões

Hoje, vou apresentar a vcs o universo dos decoradores q fazem a alegria visual em festas e eventos com um artigo tão antigo, q é a bexiga. Eu já me aventurei neste ramo, amei fazer isso por um tempo, porém, minha praia é outra e não pude me dedicar a isso. Mas saibam q é um trabalho muito bonito, paga-se muito bem por ele e é mágico transformar um ambiente com balões, uma dica para quem quer aprender, assim como eu, aprendi pela necessidade de se decorar as festinhas dos meus filhos todos os anos...

Neste link: www.esbd.com.br , vcs vão obter informações valiosíssimas de como se fazer decoração com balões.







Hoje em dia fica fácil, são muitas dicas na internet, muitos vídeos explicativos no you tube, é só ter vontade de aprender!

E aqui, algumas fotos do trabalho q eu fiz:




Seja festinha, seja festão, todo ano não passa em branco, balões nunca faltarão...



2 comentários: